
Quando naquela música eu escrevi "o inferno é quente, mas não o bastante para mim”, eu não conhecia a cidade de Muriaé – MG.
Nesse carnaval eu e Robbie decidimos ir com seus pais em uma turnê pelos carnavais de Minas Gerais. Ficamos hospedados inicialmente na casa dos avós maternos dele. Eu nunca senti tanto calor, eu nunca implorei tanto por mais um ventilador! Aquilo sim parecia o inferno e pior, sem as capetinhas. Não iria acontecer nenhuma festa na cidade, nenhuma garota, nada. Então saímos para dar uma volta e por acaso conhecemos um líder de Motoclube da Região, ao qual mostramos o som da banda, e ficou de colocar-nos pra tocar nos próximos festivais que fosse promover!
Partimos em seguida para a cidade de Miradouro – MG, onde o primo do Robbie iria fazer o som. Eu gastei todo o dinheiro que havia levado em doses de Red Label e ficamos vendo as pessoas dançando até começar a chuva, então pensamos: “carnaval fail”. Quando a chuva parou, fomos atacados por uma garota, que fazia questão que dançássemos com ela, mas não conseguia dizer nem o próprio nome.
Saímos dali e depois de dormir mais um dia sob o “calor dos infernos” fomos para a cidade de Mirai – MG. Cidade não tão quente, e até que a festa estava legal. Muitas garotas, muita gente... Quase brigamos eu e Rob por que joguei fumaça de cigarro na cara dele... Mijei em um sapo (literalmente) em quando garotas vinham gritando “aoo piruzaaao”... Abrimos um grupo, falando nisso. Eu sou péssimo para abrir grupos estando sóbrio – parei de beber... Ou não... - nesse agimos em cooperação, estávamos indo bem, mas Robbie achou que o grupo havia se fechado e eu não estava tão motivado, então nos despedimos e fomos embora.
Erramos a rua para a casa dos parentes dele, ficamos dando voltas nos morros da cidade por mais de uma hora! Achamos um cemitério (não que eu goste) e enquanto passávamos em frente a ele, as luzes foram se apagando uma a uma, como em um filme, logo apareceram vários cachorros, que começaram a latir imóveis para nós eu até disse: “hey bichinhos, calma, eu sou quase uma bixa” o que fez o Rob dar pala. No final achamos a casa, e decidiram (não faço idéia de quem foi na verdade) que iríamos para juiz de fora naquela hora e ainda disseram que eu e o Rob iria revezando a direção para o pai dele descansar.
No caminho de volta a juiz de fora, paramos em Rio Novo (cidade natal do Frodo) para fazer um lanche e descobrimos, que de todos os lugares que fomos, o melhor carnaval estava ali, bem do lado de casa (não que um carnaval estivesse bom, estava apenas melhor), tinha amigos, conhecidos, até uma gata que eu já estou visando a um tempo estava por lá. Infelizmente estávamos só de passagem e saímos de lá e em menos de meia hora já estávamos em nossas fofas e frias camas.
Melhor de tudo? A Red Label! HAUSHUISHAUISH
Carnaval? Nevermore!
Terry Jones